QUEM SOMOS

A Escola Capricho foi fundada em 1993 e desde então vem se aperfeiçoando e aprimorando o seu trabalho e sua equipe. Nossa equipe é composta por profissionais com alta capacidade de ensino o que faz com que a escola se mantenha no mercado com êxito. Nossa estrutura tem desde cursos de cabeleireiro, manicure, unhas artística, depilação,penteados, maquilagem, design de sobrancelha, estética facial e corporal, aperfeiçoamentos e apresentação com empresas em nosso centro técnico, que conta com o apoio de varias empresas.

Temos como objetivo a excelência em nosso atendimento e ensino para atender a necessidade de qualquer duvida em relação ao nosso trabalho. Nossos parceiros tem como objetivo auxiliar nossos alunos e profissionais para se prepararem para o mercado de trabalho, assim nosso objetivo e o profissional completo. Venha conhecer nossa escola que terá o enorme prazer em recebê-los.