Micropigmentação e Microblading

Este curso tem como objetivo capacitar o aluno na técnica da micropigmentação, para que possa obter noção do pigmento na pele, visagismo, manuseio do equipamento de trabalho e biossegurança.

DATA DE INICIO:

Entrar em contato com a Escola

DURAÇÃO DO CURSO:

8 aulas práticas

DIA DO CURSO:

A combinar

Manhã 09h ás 13h

Tarde 13h ás 17h

Noite 18h ás 21h

INVESTIMENTO:

Matricula R$ 50,00

+ R$ 1.200,00 em 5x no cartão.

CRONOGRAMA

O que é micropigmentação? • Ferramentas de trabalho • Postura profissional • Diferença de micro para tatuagem • Complicações da micro • Biossegurança • Doenças de contato • Cuidados com instrumentos de trabalho • Entendendo a pele • Colorimetria • Pigmentologia • Fototipo • Anamnese • Informações • Cuidados pós • Tudo sobre anestésico • Apresentação demógrafo • Apresentação Tebori • Passo a passo do procedimento • Questionário>

Objetivo

Capacitar o aluno na técnica da micropigmentação, para que possa obter noção do pigmento na pele, visagismo, manuseio do equipamento de trabalho e biossegurança. Para que possa entrar no ramo de maneira mais correta e segura com todas informações necessárias, formando um profissional diferenciado com responsabilidade e qualidade, que entenda a importância da micropigmentação para sociedade.

Lista de Materiais

Luva • Avental descartável • Touca descartável • Shampoo neutro • Algodão • Borrifador • Caneta branca em gel • Caneta azul (marca DVD) • Microbrush • Anestésico (Encontra no site: Rei do Tebori (pele aberta)) • Plástico film • Agulha dermografo (3 pontas) • Pigmentos (Kit Nuance) ou (Iron Work, Cores: Marom Café, Mantarine e Taupe) • Batoque com porta bartoqie • Cotonete • Glicerina líquida • Tebori • Laminas para o tebori (Especificação: 12p. V).